top of page
Foto do escritorKlaus Tolst

2023... tempus fugit

Caros leitores.


Começo desejando a todos um feliz e próspero ano novo. Apesar de minha pessoal ceticidade quanto à esta temporal e matemática mudança no calendário, confesso que a desculpe para ser propicia para um novo impulso, seja pessoal como profissional.


De fato, acredito que podemos aproveitar este novo ano civil que se inicia para novos propósitos que enriqueçam nossa bagagem cultural e moral, e como não poderia de ser, desejaria que todos pudessem enumerar para si mesmos, em forma de propósito, uma lista de leituras para este ano, algo que sempre pode enriquecer o espírito.


O "tempo foge" entre nossos dedos, ele não para e nem espera nosso lerdo raciocínio, por isso, não hesitemos em elaborar algo para nossa evolução cultural e moral neste novo ano que se inicia. Uma nova oportunidade de descobrirmos o que ainda não chegou até nossas mãos.


Vamos em frente!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Editorial da 19ª edição

Muito se fala em novo ciclo, nova jornada, nova fase ou mesmo, nova “energia”. Apesar de tudo isso que se fala do início de um novo ano...

As "fantasias" na literautra

Estamos percorrendo um caminho que temos consciência de que não poderemos alcançar um fim, pois não se trata de um caminho de tijolos...

Comments


bottom of page